quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Blog, território livre para cães


Essa vem do Espírito Santo! Che Catatau, o cão revolucionário de Abya Ayla, personagem criado por Leopoldo Nogueira a partir de Catatau, um cachorro que circula no Campus da UFSC, em Florianópolis, virou cão-propaganda de uma clínica! Catatau, que já era exibido, agora ficou muito mais, e ontem foi visto uivando para a lua numas macegas da UFSC!
Quem deseja saber mais sobre o peludo pode acessar http://fabulemicas.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

EU QUANDO GURI GANHEI DE MEU PAI O DIARIO ORIGINAL DO "EL CHE", MAS HOJE EM DIA NAO VEJO MAIS GRAÇA EM FICAR IDOLATRANDO UM MENDIGO ASSASSINO E FRIO, TAVA MAIS PARA PSICOPATA DO QUE SALVADOR, E LENDO A REPORTAGEM DA VEJA SOBRE CHE GUEVARA, SE VE OS BASTIDORES DE COMO ERA A VIDA DO "FAMOSO REVOLUCIONARIO" QUE FAZIO EXECUÇOES SUMARIAS, ATE MESMO DE COMBATENTES SEUS QUE DIVERGIAM DE SUA MANEIRA DE COMANDAR.
ANTES DE FICAREM IDOLATRANDO ALGUEM E ACHAR QUE E O NOVO JESUS CRISTO, DEM UMA BOA PESQUISADA SOBRE A VIDA PREGRESSA DESTE ALGUEM, E MUITO BONITO INALTECER AS COISAS BOAS QUE O "CHE" FEZ, MAS E BOM SABER TAMBEM COMO ERA SEUS ERROS.
A VIDA JA ENSINA QUE SE DEVE APRENDER COM OS ERROS DO PASSADO.
JUSTAMENTE PARA NAO COMETELOS NOVAMENTE.
PRA TERMINAR EU QUANDO GURI, IDOLATRAVA CHE GUEVARA, CRESCI TENDO COMO IDEAL, AS IDEIAS REVOLUCIONARIAS DESTE HOMEM, MAS TODOS NOS TEMOS ACERTOS E ERROS EM NOSSA VIDA, MAS NAO FUI FORJADO EM MINHA EDUCAÇAO PACIFISTA DE COMETER ATROCIDADES.