terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tortura de Amor

Míriam Santini de Abreu

Eu me canso de mim todo dia, toda noite, porque me cansa a imensa e inesgotável capacidade que tem um ser de ir ao encontro do deserto e do abismo quando poderia saborear tâmaras sob os terebintos e de abismos só saber por murmúrios longínquos.

Concordo com Elaine Tavares, em

http://eteia.blogspot.com/2011/08/waldick-e-sua-condicao-de-homem-da.html

ao falar sobre Waldick Soriano e sua música Tortura de Amor. É linda.

Vai a letra e o link:

Hoje que a noite está calma
E que minh'alma esperava por ti
Apareceste afinal
Torturando este ser que te adora
Volta fica comigo
Só mais uma noite
Quero viver junto a ti
Volta meu amor
Fica comigo não me desprezes
A noite é nossa
E o meu amor pertence a ti
Hoje eu quero paz
Quero ternura em nossas vidas
Quero viver por toda vida
Pensando em ti

Nenhum comentário: