terça-feira, 5 de abril de 2011

Jornalista e poeta divulga trabalho em Florianópolis

O jornalista e poeta Apoeny Rosa da Costa, 21 anos, está em Florianópolis desde o dia 23 de março divulgando seu trabalho em locais como o Mercado Público, órgãos públicos, shoppings e praias.

Apoeny iniciou sua viagem em São José do Rio Preto (SP), onde se formou, e há três meses viaja em direção ao Extremo-Sul. Seu ponto de parada será o Chuí, no Rio Grande do Sul. A próxima etapa da viagem é chegar no Monte Caburaí, em Roraima, Extremo-Norte do país.

A viagem é feita de ônibus, carona, sempre na perspectiva de mostrar sua arte. Ele imprime os poemas em folha sulfite normal, banha em café e, com a folha ainda molhada, passa o fogo de uma vela nas bordas, conseguindo assim um efeito de pergaminho.

Os poemas falam de ecologia, existência humana, amor, diferenças sociais e novas perspectivas para a vida humana. O objetivo de Apoeny é reunir todos os poemas e publicá-los em livro. A divulgação, porém, já iniciou porque ele deseja que o maior número possível de pessoas tenha acesso ao seu trabalho antes do lançamento, previsto para julho de 2012, incluindo, o livro, o relato de suas viagens.

Contato em

http://twitter.com/apoenyrc

MSN:

apoeny@gmail.com


Um comentário:

João Rogério Nhoato disse...

Que bacana Apoeny...força e sucesso meu Amigo! Abraço saudoso!!!