quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nildo Ouriques é o convidado de "Diálogos com o Conhecimento"

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e a Assembléia Legislativa promovem no dia 20 de outubro, segunda-feira, às 10 horas, na Sala de Imprensa da ALESC, a primeira edição de “Diálogos com o Conhecimento” com o professor de Economia da UFSC Nildo Ouriques. O tema será a crise nos Estados Unidos e na economia mundial.“Diálogos com o Conhecimento” é um projeto que tem a seguinte dinâmica: realização de uma ação mensal para aproximar o Sindicato dos Jornalistas dos filiados e esses das temáticas relevantes para ampliar o conhecimento para a vida para o trabalho.
A proposta do “Diálogos” é organizar uma conversa em pequeno grupo – prioritariamente formado de jornalistas – com pessoas especializadas em determinadas áreas do conhecimento, seja ele formal ou popular. O objetivo é que a pessoa possa apresentar um panorama sobre o assunto em foco e ser sabatinada pelos jornalistas, promovendo assim uma melhor compreensão acerca dos temas complexos da conjuntura e propiciando a melhoria da qualidade dos textos.
Com este projeto pretendemos fazer com que os jornalistas possam ficar sempre em dia com os temas mais quentes da atualidade, priorizando um olhar independente e alternativo sobre os fatos.Não perca! O SJSC e a ALESC irão divulgar os Diálogos sempre com antecedência para que os jornalistas organizem a agenda e participem.

Dia 20/10 - 10h - Sala de Imprensa da ALESC

Nenhum comentário: