sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Miran


Não deixe de visitar o blog de Oswaldo Miranda, o Miran, nascido em Paranaguá, Paraná, Diretor de arte, Cartunista e Editor da revista "Gráfica"- Arte Internacional.
É http://www.mirancartum.blogspot.com/
Acima, a arte de Miran.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Sou Samira Moratti e agradeço a visita da jornalista Mirian em meu blog. Também informo que, a primeira vez que li Pobres & Nojentas me apaixonei. Sou acadêmica de Jornalismo e sinto falta desse jornalismo alternativo que, existe, mas pouco se menciona. Afinal, temos que adquirir informações de todos os meios possíveis, e não só o da grande mídia que, sempre, informa as notícias, fatos e demais programações que lhe são convenientes.

Já a Pobres & Nojentas me cativou pelo fato de noticiar aquilo que, geralmente, não é considerado notícia, mas que é mais valioso e importante para a população ficar sabendo, principalmente a catarinense.

Moro em Cachoeiro de Itapemirim/ES e apresentei a Pobres & Nojentas para minha turma de Jornalismo, ao passo que muitos se interessaram pela revista. Provavelmente irei morar em Floripa, no fim do ano e, caso tenha possibilidades, seria um prazer conhecer vocês.

Ah, e meu noivo é primo de Rosângela Bion de Assis, que também escreve para a revista.

Um abraço e faço questão de divulgar vocês em meu blog.

Bom fim de semana!

Samira Moratti