quinta-feira, 1 de julho de 2010

Venha celebrar com a gente!!!

Sábado, dia 3, será dia de viver e respirar jornalismo de verdade. Coisa boa isso, num tempo em que o jornalismo é pura gosma. Mas, em Florianópolis tem gente que resiste, e insiste... Então, no sábado pela manhã, na sede do Centro Cultural Baiacu de Alguém, em Santo Antonio de Lisboa, o portal Desacato vai lançar a cara nova. Este portal, que existe a quatro anos, divulgando as lutas sociais na América Latina, está se renovando e para isso faz festa. Na festa, o querido jornalista Celso Martins será homenageado. O motivo é o excelente trabalho que ele vem desenvolvendo como repórter e analista nos seus blogs “Honduras é logo ali” e “Sambaqui na rede”. Celso foi um dos primeiros jornalistas brasileiros a denunciar o golpe em Honduras e tem demonstrado densa vitalidade no seu trabalho textual e fotográfico com relação aos fatos que envolvem a vida da cidade de Florianópolis e da América Latina.

Então, nós te convidamos para esta homenagem, porque as pessoas precisam ser lembradas quando vivas, cheias de vigor e no auge da maturidade profissional. Assim como o competentíssimo Celso Martins.

Neste encontro de jornalistas da boa cepa, podem chegar todas as gentes. A partir das 10h o rebuliço começa, com o lançamento do novo Portal. Depois, haverá vídeo e música, seguidos de um delicioso almoço. No horário das 13h, haverá a projeção do excelente filme, de produção local, “De um golpe, Honduras”, roteirizado por Raul Fitipaldi (um dos coordenadores do Desacato) e dirigido pela brilhante dupla Pepe dos Santos e Aline Razzera Maciel.

É sábado, em Santo Antônio, com esse dia lindo de sol... Não perca. Apenas 10 reais.

Esperamos todo mundo lá!!!! Porque é preciso celebrar a vida...

Nenhum comentário: