terça-feira, 13 de julho de 2010

Teatro: Desafio ao mau humor no Adolpho Mello neste final de semana

Neste final de semana, dias 17 e 18 de julho (sábado e domingo), às 20 horas, o palco do Theatro Adolpho Mello, em São José, dará lugar ao espetáculo "COTIDIANOS", com esquetes teatrais de primeira e ainda onde serão revelados novos talentos. "Cotidianos" reúne esquetes com textos divertidíssimos, daqueles para desafiar o mau humor de qualquer um, com apresentações em conjunto e monólogos.

Os atores são alunos da Oficina de Theatro Adulto do diretor Raphael Soares. O espetáculo contará com a participação de convidados especiais. Os ingressos custam R$ 5,00 e estarão à venda no local, nos dias das apresentações. Toda a renda arrecadada será em benefício da Oficina de teatro para a montagem dos figurinos, adereços e cenários da peça "O REINO DO ABSURDO", que será apresentada pela mesma trupe em outubro no Adolpho Mello.

Mais informações pelo fone (48) 32592368 de segunda a sexta das 14h às 19 horas e pelo e-mail raphafolia@hotmail.com. O Theatro Adolpho Mello fica na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico de São José.

Nenhum comentário: